Criança pede socorro ao ver a mãe ser agredida e homem é preso em flagrante

Últimas Notícias

Um homem de 42 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (2) após agredir a namorada e ameaçar o cunhado de morte em Bonito. O flagrante aconteceu depois que a filha da vítima, menor de idade, presenciou o crime, ligou para a polícia e enviou uma mensagem pedindo socorro para o tio.

Conforme o boletim de ocorrência, a menina denunciou que a mãe e o irmão de 8 anos estavam sendo agredidos pelo padrasto e por isso a equipe foi ao local.

Quando chegaram ao endereço, encontraram o irmão da vítima, um rapaz de 26 anos. Ele contou que recebeu o pedido de socorro da sobrinha pelo WhatsApp e foi até a casa da irmã. Lá encontrou o cunhado alterado. Assim que o viu na casa, o autor pegou um facão e começou a bater a lâmina no chão, enquanto ameaçava matá-lo.

Segundo o rapaz, o cunhado gritava que ia degolá-lo e que ele não deveria se meter na vida do casal. Para se defender, ele pegou uma pedra e atirou no suspeito. Acertou o joelho do homem. A vítima aproveitou o momento de distração do companheiro e tomou o facão de suas mãos. A polícia chegou logo em seguida e prendeu o autor.

Para os policiais, a mulher contou que está com o suspeito há três meses e que a violência aconteceu após uma discussão sem motivo. Ela foi agarrada pelos cabelos, jogada no chão e agredida. O homem foi levado para a delegacia e autuado por lesão corporal dolosa – quando há intenção – e ameaça.

Notícias Relacionadas

Governo investe R$ 6,5 milhões em reformas de escolas em Bonito, Nioaque e Mundo Novo

Os extratos de contratos para reformas de 4 unidades escolares da REE (Rede Estadual de Ensino) foram publicados no...