Atletas de Bonito são destaques em Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu

Últimas Notícias

Quatro atletas de Bonito conquistaram lugar no pódio durante etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu em Campo Grande, no último sábado (16). Rian Aivi e Fabielle Scherer levaram a medalha de ouro para casa, enquanto Valentim Grassi e Fernando Martins garantiram o bronze.

A competição é organizada pela Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu. Bonito foi representado pela equipe da “Academia Pinho Jiu-Jitsu”, com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Esportes do município.

Rian Aivi e Valentim Grassi subiram juntos ao pódio após alcançar um bom resultado na categoria 10 a 12 anos. Fabielle Scherer conquistou o ouro na categoria feminina máster e terceiro lugar com Fernando Martins na categoria Adulto Masculino até 99 kg.

O Secretário de Esportes de Bonito, Marcelo Santos salientou a importância de fomentar as diversas modalidades esportivas no município, gerando oportunidades aos jovens talentos proporcionando um ambiente de inclusão.

“É preciso incentivar e promover mecanismos que valorizem os atletas em todas as suas modalidades. Essa é uma preocupação do prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, e também da Secretaria de Esportes, em valorizar os talentos da nossa cidade e ajudar a proporcionar esse momento de conquista na vida de um atleta que será lembrado por gerações”, finalizou.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...