Pessoas a partir de 45 anos serão vacinadas contra o Covid-19 neste sábado

Últimas Notícias

Professores a partir de 35 anos também recebem a dose

Chegou a vez das pessoas a partir de 45 anos, sem comorbidades, serem vacinadas contra o Covid-19 em Bonito. A campanha será realizada neste sábado (12), no Ginásio de Esportes, a partir das 16 horas. O município recebeu no último lote enviado ao Estado pelo Ministério da Saúde, na madrugada de quinta-feira (10), 590 doses da vacina AstraZeneca. A Secretaria Municipal não confirmou se todas serão disponibilizadas na campanha ou se parte será separa para atender outros públicos.

Podem receber o imunizante também, pessoas com comorbidades especiais a partir dos 40 anos e professores a partir dos 35 anos com comprovação através de holerite, caminhoneiros a partir de 40 anos, com apresentação de CNH, documentação do caminhão e comprovante de residência para comprovação.

As senhas serão distribuídas a partir das 14  horas. É necessário apresentar RG, CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação.

2ª dose – A Secretaria de Saúde informa a população que também já está sendo aplicada a 2ª dose da vacina AstraZeneca nas pessoas que foram vacinadas em abril. A aplicação é exclusivamente no ESF Centro durante a semana, em horário comercial. Não é necessário pegar senhas, apenas procurar a unidade. A 2ª dose não será aplicada neste sábado. A campanha no Ginásio de Esportes é exclusiva para 1ª dose da vacina.

Notícias Relacionadas

IFMS abre inscrições para curso preparatório para o ENEM

Parceria entre a Prefeitura Municipal de Bonito e o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), Câmpus –...