Armado com faca, homem corre atras de pessoas na rua e avança em policiais

Últimas Notícias

Moradores do bairro Bom Viver, na região da Grande Marambaia, passaram por momentos de sufoco na noite desta terça-feira (18). Um homem, que não teve a idade e identidade revelada, ameaçou as pessoas que passavam pela rua, correndo atras delas com uma faca.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h30 os moradores começaram a ligar na central da PM, dizendo que um homem estava causando transtornos na região, invadindo casas e correndo atras de pessoas na rua com uma faca.

A equipe foi até o local por diversas vezes, porém não conseguiram localizar o suspeito nas primeiras tentativas, já que ao perceber os policiais, ele corria para a mata. Por volta das 20 horas, após nova denúncia, a PM foi até o bairro e desta vez conseguiram encontrar o suspeito, que tentou correr, mas foi encurralado pelos policiais contra o muro de uma residencia.

Foi dada ordem de parada ao suspeito, mas ele não respeitou e avançou contra a equipe. Ao perceber que o homem ainda estava armado com uma faca, novamente os policiais pediram para que parasse e colocasse as mãos na cabeça e como ele insistiu no ataque, foi disparado um tiro de borracha contra ele, atingindo-o no abdômen. Neste momento o homem se jogou ao solo e foi quando os policiais puderam aborda-lo e detê-lo.

Suspeito e faca foram encaminhados para a Delegacia, onde foi autuado por Ameaça, Resistência, Porte de Arma e Pertubação do Trabalho ou do Sossego Alheios, com Gritaria ou Algazarra.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...