Motociclista causa acidente e foge do local, deixando amigo ferido e moto para trás

Últimas Notícias

Um acidente envolvendo uma motociclista e um carro de passeio deixou uma pessoa ferida em Bonito, no final da noite de sábado (22). O fato inusitado porém, foi que um dos envolvidos, sendo o condutor da moto, fugiu do local do acidente a pé, largando o amigo ferido e a moto para trás.

O caso aconteceu no cruzamento das ruas Joana Sorta e 31 de Março, na Vila Donária. A motorista do carro relatou aos policiais que seguia pela Rua Leonel Monteiro e ao virar na Rua Joana Sorta viu a motocicleta vindo em sua direção em alta velocidade, após realizar uma ultrapassagem e invadir sua pista, momento em que tentou tirar o carro para o lado, porém acabou sendo atingida pela moto.

No local também estava um rapaz, com escoriações pelo corpo devido a queda. Ele narrou aos policiais que estava em casa bebendo com o amigo, dono da moto, quando a bebida acabou e decidiram ir até o Mangal. O jovem também admitiu que o colega estava em alta velocidade e que momentos antes do acidente, teria pedido para ele diminuir a velocidade e que após a colisão, o outro teria fugido a pé, dizendo que a moto era “Bob”.

A motorista do carro confirmou que a moto era pilotada por outro rapaz e que o mesmo fugiu logo após o acidente, sem prestar nenhum tipo de socorro tanto à ela quanto ao seu companheiro.

Em checagem ao sistema da Policia, foi verificado que a placa não condizia com a moto e a numeração do chassi não foi encontrada base de dados do SIGO. Questionado se sabia a origem da moto do amigo, o rapaz disse que acreditava se do Paraguai e que o colega havia colocado uma placa  brasileira para poder andar nas ruas da cidade.

O rapaz não soube informar o nome completo do dono da moto, dizendo apenas que o conhecia pelo primeiro nome e que seria filho de determinada pessoa. Após esclarecimentos, ele foi levado ao hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros. A moto foi apreendida e entregue na delegacia.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...