Homem que fez ‘despacho’ para policiais em cemitério de Bonito é preso na Capital

Últimas Notícias

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Bonito e GARRAS (Delegacia de Repressão aos Crimes de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, 20/06, um homem de 33 anos de idade, por ter praticado vandalismo, pichações e danos ao patrimônio do Cemitério Municipal de Bonito-MS, além de ter ameaçado Policiais Civis, Militares e Guardas Municipais. Ele foi capturado em Campo Grande-MS, na Rua dos Topógrafos, no Bairro Jardim Centro Oeste.

O crime aconteceu entre os dias 07 e 08/06, quando o acusado entrou no cemitério e fez uma espécie de despacho, com nome de policiais que ele gostaria que morressem, pichados nos monumentos.  Após a prática criminosa, o autor, que já cumpria pena no regime de monitoramento eletrônico, rompeu a tornozeleira eletrônica e se evadiu da cidade, com medo de ser preso, em razão dos delitos praticados.

Com o trabalho investigativo, foi identificada a autoria e autoridade policial solicitou a busca e prisão preventiva do autor, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Ele foi localizado e preso, permanecendo à disposição da justiça.

P.L.C.F. possui 65 ocorrências policiais registradas em seu nome, dentre eles homicídio tentado, Estupro de Vulnerável, furto, porte de arma de fogo, resistência, desacato e já ameaçou agentes das forças de segurança local por diversas vezes. Já permaneceu preso em Presídio, havendo informações de que é ligado a facção criminosa, possuindo tatuagens típicas de faccionado e sua companheira está atualmente presa por Tráfico de Drogas em Penitenciária Feminina.

Fonte:PCMS

Notícias Relacionadas

Previsão aponta mínima de 7 ºC em Bonito neste final de semana

Para quem estava achando que o frio já estava indo embora, a notícia pode não ser tão boa. Alerta...