Motorista bêbado tenta atropelar policiais após fuga em alta velocidade pelo centro de Bonito

Últimas Notícias

Um homem de 21 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (13) após quase atropelar equipe da Polícia Militar na MS-178, sentido Balneário Municipal. Conforme, nota da PM, tudo começou ainda na região central da cidade, quando os policiais, durante patrulhamento ostensivo, visualizaram o veículo Fiat Uno em alta velocidade, rampando os quebra-molas.

Imediatamente a equipe iniciou a perseguição, dando ordens de parada com sinais luminosos e sonoros, porém o suspeito não acatou, seguindo em fuga por diversas ruas da cidade até sair em direção a MS-178, sentido Balneário Municipal, quando em determinado momento, faz uma conversão brusca (balão) e veio em direção a viatura jogando o carro contra os policiais, que haviam descido na intenção de abordá-lo.

Como perceberam que o motorista não iria parar, atiraram contra as rodas do veículo, porém o motorista realizou nova manobra e continuou a fuga. Após alguns quilômetros a equipe conseguiu realizar a abordagem e prender o suspeito, que estava embriagado e bastante agressivo, avançando contra os policiais e ameaçando-os.

Após checagem no sistema policial, também foi constatado que o rapaz possuia diversas passagens criminais pela polícia, e já na Delegacia de Polícia Civil verificou-se que o veículo havia ido roubado de uma pessoa idosa, poucas horas antes da abordagem policial militar.

O suspeito foi preso e atuado por dirigir sob influência de álcool, resistência, tentativa de homicídio e direção perigosa sendo lavrado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.

Notícias Relacionadas

Previsão aponta mínima de 7 ºC em Bonito neste final de semana

Para quem estava achando que o frio já estava indo embora, a notícia pode não ser tão boa. Alerta...