Em 24 horas, polícia registra quatro casos de violência doméstica e prende 2 em Jardim

Últimas Notícias

As últimas 24 horas foram marcadas por casos de violência doméstica em Jardim. Da madrugada de ontem até o começo desta segunda-feira (12) quatro boletins de ocorrência foram registrados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, dois dos agressores foram presos pelos crimes.

Conforme apurado pelo Bonito Mais, o primeiro caso foi registrado nas primeiras horas de domingo (11), na Vila Angelica. Após denúncias, os policiais encontraram a vítima, de 24 anos e o autor, de 29, discutindo na rua.

Para a equipe, a mulher contou que bebia com o namorado em casa, mas em determinado momento ele ficou nervoso e partiu para cima dela, a agrediu com socos e a segurou pelo pescoço.  Para se defender, a vítima reagiu, conseguiu escapar e correu para a rua, onde chamou a polícia. Ela afirmou ainda que mora com o autor há dois meses. O homem foi preso em flagrante pelo crime.

Hora depois, a Polícia Militar foi chamada para socorrer uma vítima de ameaçada, no Bairro Major Costa. No local, prenderam um homem de 34 anos, que usava um machado e um faca para intimidar a ex-mulher e o atual marido dela.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi a casa da ex-mulher para saber da filha de nove anos, mas quando descobriu que ela não estava em casa, ficou irritado, foi até a casa da mãe buscar um machado e voltou para ameaçar a ex. Ele começou a gritar em frente à residência que a mulher “teria o que merece”, enquanto dava golpes no ar.

O marido da vítima tentou acalmar a situação, mas as ameaças continuaram e a família fugiu da casa. Junto com a filha mais nova, o casal correu para a casa da mãe do suspeito, que é vizinha deles. Ela entrou segurar o filho, mas ele só saiu da casa ao saber que a polícia foi chamada. Quando os militares chegaram ao endereço estava sentado ao lado da faca e do machado usado nas ameaças. Ele foi imobilizado e preso em flagrante.

Já na madrugada de hoje, uma mulher de 50 anos ligou para a polícia depois que o marido, de 48 anos, tentou agredir o filho de 11 anos e a ameaçou com uma faca. Para os militares, a vítima explicou que o autor estava muito agressivo e tentou bater na criança. Para defender o menino, ela entrou na frente do marido e foi empurrada.

O homem ainda pegou uma faca para ameaçar a família e com medo do que ele poderia fazer, a vítima decidiu chamar a polícia. O suspeito foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como vias de fato – violência doméstica.

Outro caso foi denunciado a polícia nesta manhã, os detalhes, no entanto, não foram divulgados. Conforme apurado pela reportagem, a vítima tem 24 anos e o autor 31. O caso é investigado como ameaça e vias de fato.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...