Polícia é chamada para encerrar briga em bar e prende motociclista bêbado

Últimas Notícias

Motociclista de 48 anos acabou preso após se envolver em briga de bar e tentar ir embora pilotando completamente embriagado em Jardim, na noite deste domingo (04). Conforme o boletim de ocorrência, os policiais fizeram o flagrante ao receberem denúncias da confusão entre os clientes.

A briga no bar aconteceu por volta das 18 horas e a polícia foi chamada. Antes dos militares chegaram, populares conseguiram separar os envolvidos e o motociclista foi orientado pelo próprio dono do local a ir embora.

Ele seguiu o conselho, mas tentou fazer isso de moto. Visivelmente bêbado, saiu pilotando a Honda Fan 125 e foi logo parado pelas equipes que chegavam ao local. O homem estava com corte no supercílio, mas não soube dizer ais militares como havia se machucado.

O motociclista também passou por teste do bafômetro, que comprou álcool em seu organismo, com resultado muito acima do permitido. Caso foi registrado pela Polícia Civil como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...