Briga de irmãs termina com uma ferida a faca e a outra com hematoma no olho

Últimas Notícias

A Polícia Militar de Jardim precisou intervir em uma briga de irmãs, de 19 e 28 anos, na noite desta quarta-feira (20). Ambas começaram a discutir por causa das contas da casa e a mais velha acabou ferida por um corte de faca no braço, provocado pela caçula.

Segundo registro policial, foi acionada duas vezes no mesmo endereço. Na primeira ligação, testemunhas relataram um desentendimento familiar e ao chegarem no local, encontraram as duas irmãs e mãe, que disse estar com a situação sob controle e que ambas já haviam parado de brigar.

Os policiais foram embora, porém momentos depois, foram novamente acionados, com a informação de que havia uma pessoa ferida. Na casa, depararam-se com a mais irmã mais velha com um corte profundo no braço, causado por um golpe de faca, desferido pela outra.

A caçula relatou que perdeu a cabeça, devido sua irmã mais velha ‘não ajudar nas despesas da casa e só gastar dinheiro com bebida alcoólica’. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros e transporte da vítima até o hospital. A mais nova também apresentava lesão no olho, causada durante a briga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a caçula por lesão corporal, com agravante de parentesco. Ela foi encaminhada e entregue na Delegacia de Polícia para providências cabíveis. A faca utilizada no crime não foi localizada. A jovem disse ter entregado o objeto a mãe, que por sua vez, relatou não lembrar onde havia deixado.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...