Meteorologia alerta para noite com tempestade e queda de granizo em Bonito e outras 48 cidades

Últimas Notícias

A semana começa com alerta de tempestade para Bonito e outros 48 municípios de Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), da tarde desta segunda-feira até o fim da manhã de terça-feira (18) há possibilidade de chuva forte, ventos intensos e queda de granizo.

No alerta, o instituto avisa que nessas cidades a chuva pode vir acompanhada por ventos intensos – de 60 a 100 km/h – e queda de granizo. Por isso, a risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

No fim desta tarde, o tempo em Bonito já começou a mudar, anunciando o temporal que está para chegar.

A chuva, aliás, está prevista para toda a semana na capital do ecoturismo. Além disso, os dias devem ser de céu com muitas nuvens e muito calor, com termômetros acima dos 30°C. A menor temperatura deve ser registrada na sexta-feira (21), 15°C. Nesse dia, a meteorologia também indica chuva e trovoadas.

Além de Bonito, estão na lista, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados.

Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...