Em Nioaque vacinação será para idosos a partir de 63 anos e profissionais da segurança

Últimas Notícias

Nioaque imuniza hoje (3), na Praça Central, entre as 08h e as 11 horas ,os idosos de 63 anos ou mais, policiais civis e militares ativos, além da vacinação da segunda dose dos idosos que tomaram nos dias 02, 05, 08, 09, 10 e 12 de Março.

A Secretaria de Saúde comunica que é necessário apresentar documento com foto e Cartão SUS, no caso dos idosos que vão tomar a segunda dose é obrigatório o comprovante da aplicação da primeira.

Os profissionais da saúdes, atendentes de farmácia e membros das comunidades indígenas que ainda não se vacinaram também tem direito a aplicação da vacina. De acordo com o último vacinômetro publicado, Nioaque já aplicou 3355 doses da vacina contra a Covid-19.

A cidade recebeu, no 11º lote, 340 doses para iniciar a vacinação de novos grupos, sendo 10 para profissionais da Segurança e Salvamento. É importante destacar que a lista com o nomes do policiais que devem ser imunizados foi enviada pelos comandos de cada repartição.

Notícias Relacionadas

Nioaque terá carnaval de rua de três dias

O prefeito de Nioaque, Valdir Junior (PSDB) anunciou a volta do Nioaque Folia, tradicional carnaval de rua da cidade,...