Abutre’s MC Raça em Extinção arrecada 1,5 tonelada de alimentos para entidade que trata dependentes químicos

Últimas Notícias

O Abutre’s MC Raça em Extinção em Campo Grande, sob coordenação do VP Nômade Ricardo – realizou ação social, que resultou na arrecadação de 1,5 tonelada de alimentos, em apenas três dias, que foram doados para a Clínica da Alma, entidade que cuida de dependentes químicos no município.

A ação foi coordenada pelo Escudado Nei, responsável pelo setor de Social do MC em MS. O moto clube é formado por empresários, produtores rurais, profissionais das áreas de segurança pública, da saúde, militares, entre outros.

Na ação social foi feito um comboio, com aproximadamente 30 motos e  duas caminhonetes com os alimentos que foram recolhidos para a doação.

O Abutre’s Moto Clube Raça em Extinção foi fundado em 1989 na cidade de São Paulo, constituindo-se como um dos mais notórios moto clubes do país e do mundo, conquistando mais de 15 países nos seus 32 anos de história, entre eles Alemanha, Argentina, Brasil, Estados Unidos, França, Inglaterra, Japão, Paraguai, Uruguai, entre outros. Dentre outros prêmios, a organização já foi agraciada com o título de Honra ao Mérito de Responsabilidade Social, entregue pelo Presidente da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz na ONU, Walter Mello de Vargas.

Notícias Relacionadas

Incêndios no Pantanal afetam alimentação e dessedentação do gado da região

O Pantanal, uma das maiores áreas alagáveis do mundo, está enfrentando uma grave crise devido aos intensos incêndios que...