Padastro é preso suspeito de agredir criança de 4 anos em Bonito

Últimas Notícias

Um homem de 25 anos foi preso em Bonito, suspeito de agredir uma criança, na época com 4 anos. Segundo informações da Policia Civil, o homem é padrasto da vítima e as agressões teriam acontecido em 2020. Uma vizinha teria percebido a situação e tirado fotos da criança machucada, mas só revelou os fatos agora.

“Ainda estamos investigado para saber o que ocorria exatamente. A Polícia Civil representou pelo depoimento especial da criança e o MP pediu a prisão do investigado, que foi deferida pelo judiciário e cumprida neste final de semana. O fato foi em 2020 e ainda estamos apurando se as surras continuam até os dias atuais. Na época a criança tinha 4 anos”, detalhou o delegado de Bonito, Pedro Guimarães.

Ainda segundo o delegado, o caso está sob sigilo e as investigação em fase inicial, e por se tratar de um menor de idade, não é possível revelar a identidade dos envolvidos.

“As informações iniciais são de que o investigado agredia a criança e em uma destas vezes teria deixado a criança com vários hematomas pelo corpo”, complementou o delegado.

O suspeito segue preso na Delegacia de Policia Civil de Bonito.

 

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...