Dupla é presa com arma após ser flagrada mexendo em carro e fugir

Últimas Notícias

Dois homens, que não tiveram a identidade revelada, foram presos por por porte ilegal de arma de fogo na noite da última sexta-feira (29) em Bonito. A Polícia Militar foi acionada por moradores que viram a dupla mexendo em um carro que estava estacionado.

Segundo informações policiais, o denunciante informou que haviam dois homens, um de casaco vermelho e outro azul, tentando furtar um carro estacionado na Rua Bongeovani, na Vila Donária. Uma equipe se dirigiu para o local e conseguiu localizar um dos autores próximo ao Fórum.

O suspeito foi indagado sobre o comparsa e a tentativa de furto ao veículo, alegando que o carro seria de seu avô e que havia dado uma pane elétrica. Os policiais questionaram sobre a fuga e ele relatou estar em posse de uma arma de fogo, que teria passado ao outro e depois descartado em um terreno próximo a um hotel. O comparsa, segundo ele, estaria em uma tabacaria da cidade.

A equipe foi até o local de descarte da arma, encontrando um revolver pintado de preto, calibre 32, com numeração raspada, marca não identificada, com 4 munição no tambor, estando três deflagradas e uma intacta.

O outro suspeito foi localizado em uma tabacaria da cidade e foi identificado como sendo o proprietário da arma. Os suspeitos e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...