SECTUR divulga relação de inscritos para atuar na Gruta e alerta para pendências

Últimas Notícias

Foi divulgado no Diário Oficial desta segunda-feira (26) a relação de inscritos do edital de chamamento público para Guias de Turismo interessados em prestar serviços na Gruta do Lago Azul em Bonito. Ao todo, foram 76 inscrições, que devem entrar no sorteio do mês de maio.

A relação com os nomes dos inscritos traz a situação de inscrição e a  Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, lembra que só participará do sorteio os profissionais que não possuírem pendência com o município. Dos que tiveram a inscrição validada, 13 possuem pendencias, que variam desde não atingir a quantidade mínima de visitas de estágio no atrativo, até comprovação de conclusão de curso de Primeiro Socorros.

O prazo para tratar a pendência e participar do Sorteio de Maio é até esta terça-feira (27). O candidato deve procurar a Sectur até ás 13 horas. O sorteio será realizado logo após o prazo de recursos, as 15 horas deste amanhã.

Caso o candidato não consiga resolver as pendencias a tempo para o sorteio de amanhã, terá até o dia 21 de maio para regularizar a situação e participar o sorteio relativo ao mês.

Confira o edital aqui

Notícias Relacionadas

No radar dos brasileiros, Bonito é o 8º destino mais desejado do país

O Ministério do Turismo divulgou nesta semana, pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa de Relações Internacionais (IPRI) sobre o...