Contratado para levar carro furtado até a fronteira é parado na BR-262 e acaba preso

Últimas Notícias

Um rapaz e 23 anos foi preso com um Jeep Renegade furtado após ser parado por policiais rodoviários federais na BR-262, na região de Miranda. Depois do flagrante, ele contou que viajou com um motorista de aplicativo até a cidade só para buscar o veículo e levá-lo a Corumbá – na fronteira de Mato Grosso do Sul com a Bolívia.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz dirigia pela rodovia no sentido Campo Grande/ Corumbá quando foi parado pelos policiais. Assim que checaram as placas, descobriram que o Jeep foi furtado em São Bernardo do Campo, no interior paulista.

Diante do flagrante, o jovem contou que foi contratado para levar o veículo até Corumbá e entregá-lo a dois bolivianos. Para isso, pediu uma viagem por aplicativo de Campo Grande até Miranda, pegou o Jeep em um hotel da cidade e voltou para a estrada com destino ao Portal de Corumbá. Pelo transporte, ele receberia R$ 1,5 mil.

Parte do dinheiro foi apreendido com o rapaz, o resto, contou ele, só receberia quando entregasse o veículo. Preso em flagrante, o motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda, onde o caso foi registrado como receptação.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...