Em Jardim, polícia encerra festa e leva três pessoas para a delegacia

Últimas Notícias

Três pessoas foram parar na delegacia depois que a polícia encerrou uma festa no Bairro Vila Brasil, em Jardim. O “encontro” desrespeitava as normas de biossegurança impostas para contenção do coronavírus e acontecia depois do toque de recolher estadual.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram até o endereço da festa após denúncias de com alto em uma residência do bairro. Há certa de 100 metros do local, os policiais já conseguiam ouvir a música.

Já passava das 22 horas e ainda havia cerca de dez pessoa reunidas na casa. Além do horário, que ultrapassava o toque de recolher, ninguém seguia as medidas de biossegurança, como uso de máscara e distanciamento social. O som também estava acima do volume permitido por lei municipal.

Por conta disso, os responsáveis pela festa, dois homens de 52 e 56 anos e uma mulher de 25, forma levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e autuados por infração de medida sanitária preventiva. A mulher ainda foi indiciada por desacato após xingar os policiais militares.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...