Funcionário de mercado é denunciado por furtar produtos e fazer compras em nome de clientes

Últimas Notícias

O funcionário de um supermercado de Bonito foi denunciado nesta segunda-feira (1º) por furtar produtos do estabelecimento e ainda usar o convênio de clientes para fazer compras. O suspeito, de 21 anos, chegava a falsificar a assinatura das vítimas nas notas para não ser descoberto.

Conforme boletim de ocorrência registrado pelo gerente do supermercado, o funcionário foi descoberto graças as câmeras de segurança do estabelecimento. Segundo ele, todos que trabalham no local precisam pagar pelos produtos, mas o rapaz começou a “abusar” da confiança dos proprietários para sair sem quitar as dívidas.

Pelas gravações de segurança, a equipe percebeu que o jovem consumia e pegava produtos da padaria sem pagar. Foi descoberto também que em uma das datas que o gerente estava de folga, o rapaz furtou um saco de ração. Nas imagens os funcionários perceberam também que o colega efetuava várias compras e realizava o pagamento através de um número de convênio.

Diante de toda a situação, resolveram verificar as compras feitas por ele e perceberam que do convênio de R$ 200 o suspeito só havia gastado R$ 80, o que não batia com a quantidade de produtos levados por ele. Foi só então que o supermercado notou que o funcionário usava o convênio dos clientes para bancar seu consumo.

Além de descontar o valor dos clientes, ele se passava por eles ao assinar as notas de compra. O suspeito agora é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Bonito por furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...