Bonito terá duas semanas de lei seca para tentar conter avanço do coronavírus

Últimas Notícias

Prévia do novo decreto que será publicado e entra em vigor a partir desta terça-feira, 1º de junho, anuncia lei seca no município de Bonito entre os dias 1 e 14 de junho. Conforme o documento, será proibida a comercialização de bebida alcoólica em qualquer estabelecimento comercial da cidade.

O documento também suspende o alvará de funcionamento de programas assistências para crianças e idosos, ginásio de esportes, pubs, boates, eventos ou reuniões em clubes, salões, etc, bem como proíbe musica ao vivo em estabelecimentos comerciais.

O toque de recolher segue a classificação do programa Prosseguir, conforme a cor da bandeira, portanto entre as 21h e 5 horas.

Conforme o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, Bonito tem hoje 126 pessoas em isolamento domiciliar e 12 internadas. Também já foram registrados 53 óbitos no município, sendo um nas últimas 24 horas, de uma paciente do sexo Feminino , 47 anos.

O documento será publicado no Diário Oficial dos Municípios desta terça-feira (1) e terá validade a partir de então.

Decreto n. 112 COVID_000109

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...