Enquete sobre instalação de banheiros na Praça da Liberdade divide opiniões

Últimas Notícias

A Prefeitura de Bonito lançou uma enquete, na última terça-feira (13) sobre a instalação de banheiros na Praça da Liberdade. O texto foi publicado no site do Executivo com o questionamento: Você é a favor ou contra?. Os moradores têm até sábado (17) para votar, mas muitos já manifestaram seu posicionamento, tanto em comentários na própria publicação, como em post nas redes sociais.

Conforme o Executivo, o projeto pretende fazer a construção e instalação completa dos sanitários destinados ao público feminino e masculino, ambos com acessibilidade para pessoas com deficiência e está incluso dentro do plano de revitalização da Praça da Liberdade.

A votação não é aberta, porém muitos moradores deixaram um comentário para reforçar sua opinião. No site da Prefeitura, 46 pessoas comentaram sobre o questionamento e todas foram favoráveis.

Já no post do Facebook do jornalista Bosco Martins, que compartilhou a notícia indagando seus amigos, 68 pessoas comentaram e as opiniões são divergentes. Muitos dos que foram contra, explicaram que a instalação de banheiros no local iria conflitar com o paisagismo da praça e que deixaria o local sujo.

Outros que votaram a favor, reforçaram que seria necessaria uma arquitetura bonita e manutenção constante, para não acabar fazendo um efeito reverso. “poderia fazer igual os Kiosque que tem ali e contratar uma pessoa pra limpeza ja iria ajudar com serviço”, afirmou uma amiga do jornalista.

“Sim!!! Desde que tenha manutenção!!!! Conheço praças em cidades que tem banheiros e são bem cuidados e limpos!!!!”, destacou outro.

Para votar é só acessar o site da Prefeitura de Bonito e clicar na opção escolhida.

 

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...