Homem é preso por atacar esposa grávida de cinco meses com faca

Últimas Notícias

Policiais militares prenderam homem de 27 anos por agredir e atacar a esposa grávida com uma faca na manhã desta terça-feira (27), em Bonito. A vítima, de 34 anos, conseguiu evitar os golpes e pediu para a filha ligar no 190.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima pediu socorro a polícia por telefone. Ela contou que o marido havia tentado esfaqueá-la e por isso estava trancada dentro de casa com os filhos. A equipe imadiatamente foi ao endereço e encontraram a família.

A mulher que está grávida de cinco meses, contou que durante uma discussão o companheiro pegou um faca e atacou. Ela conseguiu escapar dos golpes e gritou para a filha chamar a polícia. Neste momento o autor fugiu.

Os militares iniciaram as buscas e foram até o trabalho do suspeito. Conversaram com o chefe do agressor e descobriram que ele estava no local, acabou preso em flagrante. Na delegacia, a vítima relatou ainda que foi segurada pelos pulsos e agredida com um tapa no rosto. Disse que já havia apanhado outras vezes e teme por sua vida e do bebê.

O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade e o autor permanece a disposição da justiça.

 

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...