Com alerta de vendaval e declínio de temperatura, MS têm mínima prevista de 2 ºC

Últimas Notícias

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu três alertas de perigo para Mato Grosso do Sul, entre risco de vendaval, queda de temperatura e onda de frio. Conforme a previsão, a mínima prevista para o Estado fica na casa dos 2 ºC na região sudoeste.

Nesta terça-feira (27) a temperatura já registra declínio, com probabilidade de chuvas bem isoladas nas regiões sudoeste e sul da região leste, devido a atuação de uma frente fria. No dia 28, após a passagem da frente fria, há um declínio de temperatura e são esperadas temperaturas mais baixas, tanto as mínimas, quanto máximas, principalmente nas regiões sudoeste, centro-norte, leste e sul da região pantaneira do estado.

Entre os dias 27 a 29 as mínimas podem chegar entre 2 e 5º na região sudoeste, 6 e 10º no sul da região pantaneira, 5 e 11º na região leste e na capital 6 e 12ºC. Entre a quarta e a sexta dessa semana, são esperados dias mais frios no estado. Além disso, há probabilidade de ocorrência de geada, principalmente na região sudoeste, sul da região pantaneira e sul da região leste.

Notícias Relacionadas

Domingo de Páscoa deve ser chuva em quase todo Estado

Para o domingo de páscoa há uma mudança no panorama meteorológico, com previsão de instabilidades em praticamente todo o...