Foragido de presídio usa nome do irmão para despistar fiscalização, mas acaba preso em Miranda

Últimas Notícias

Foragido de presídio em Campo Grande foi recapturado tentando chegar na fronteira de Mato Grosso do Sul com a Bolívia nesta quarta-feira (4). Ele foi abordado na região de Miranda, durante fiscalização policial na rodovia que liga a cidade a Corumbá. O homem de 34 anos ainda se passou pelo irmão para escapar da prisão.

Policiais rodoviários federais fiscalizavam a BR-262 e abordaram um Renault Sandero conduzido pela mulher. Ela dirigia no sentido Corumbá/ Campo Grande e carregava o um rapaz que inicialmente se identificou como Breno.

Aos policiais ele contou ter passado alguns dias em uma fazenda no Pantanal e explicou que voltava para casa, na Capital. Apesar da história, a equipe desconfiou do nervosismo do passageiro. O nome dele foi verificado no sistema policial e nada ilegal foi encontrado. Pelo nome dos pais de “Breno”, no entanto, encontraram outra pessoa, José.

O suspeito de 34 anos estava foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande, desde 2 de junho de 2021. Comparando as fotos dos dois homens e as tatuagens do passageiro do veículo, constataram que ele era na verdade José.

Diante da situação, o homem confessou ter fugido do presídio de Campo Grande e se apresentado pelo nome do irmão para fugir do flagrante. Capturado, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...