Bonito participa de feira internacional especializada em turismo de negócios e eventos

Últimas Notícias

Entre os dias 14 e 16 de maio de 2024, Bonito marca presença no prestigiado evento IMEX Frankfurt, com um stand organizado pela EMBRATUR. Esta participação apresenta o Brasil no cenário internacional e Bonito mais uma vez se destaca como principal destino de ecoturismo no país.

O município está sendo representado pelo diretor de Turismo da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Elias de Oliveira Francisco e pelo chefe Sylvio Trujillo, representante do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo de Bonito), que apresentam as belezas naturais e as oportunidades turísticas de Bonito, assim como um destino para grandes eventos.

A participação no IMEX Frankfurt 2024 é mais uma oportunidade para fortalecer a imagem do Brasil como destino turístico global, promovendo as belezas naturais de nossa cidade e a nossa hospitalidade no cenário internacional.

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Juliane Salvadori, enfatiza a relevância da participação dos representantes do turismo municipal em eventos internacionais promovidos pela EMBRATUR. “A participação em eventos como o IMEX Frankfurt 2024 permite que nossos destinos sejam apresentados a um público diversificado e altamente qualificado. É uma oportunidade única para Bonito mostrar suas belezas naturais e atrativos turísticos, além de estabelecerem parcerias estratégicas que podem gerar um impacto significativo no desenvolvimento econômico e turístico local”.

Juliane acrescenta ainda que é essencial para garantir que a singularidade e as potencialidades de cada destino sejam devidamente destacadas e ressalta que o apoio e a coordenação da EMBRATUR são cruciais para o sucesso dessas iniciativas, potencializando a visibilidade e a competitividade do turismo brasileiro no exterior.

O prefeito Josmail Rodrigues, por sua vez, destaca a busca contínua da cidade pela consolidação como um destino turístico preparado para receber visitantes de todas as partes do mundo, assim como grandes eventos. “Estamos empenhados em aprimorar nossa infraestrutura e serviços para oferecer experiências inesquecíveis a nossos visitantes. Além disso, eventos de grande porte são uma oportunidade para mostrar nossa capacidade de organização e hospitalidade”, finaliza.

Fonte: PMB

Notícias Relacionadas

De picanha a chocolate, homem é preso por furto a supermercado em Bonito

A Polícia Militar de Bonito prendeu um homem por furto de produtos alimentícios de um supermercado do município. Entre...