Após denúncias, motorista é preso por dirigir bêbado no centro de Bodoquena

Últimas Notícias

A Polícia Militar de Bodoquena prendeu na noite desta quinta-feira (21) motorista de 42 anos por dirigir bêbado pelas ruas do Centro da cidade. Para os policiais o homem contou que é alcoólatra e havia sido dispensado da fazenda em que trabalhava horas antes.

Através de uma ligação ao 190 os policiais foram avisados sobre um Fiat Uno parado no meio da Rua Silvio de Castro Cunha, próximo a uma conveniência, em “atitude suspeita”. Imediatamente eles foram ao endereço, mas foi no cruzamento das ruas Treze de Maio e Sebastião Raimundo de Barros, que encontraram o veículo.

Assim que a viatura se aproximou, um dos ocupantes do Uno abriu a porta e correu. Ele pulou muros e conseguiu escapar. No carro ficaram outras duas pessoas. O motorista de 42 anos e um passageiro, de 18 anos.

Segundo o relato policial, o motorista sequer conseguia se firmar na direção, estava com “forte odor etílico, fala pastosa e capacidade psicomotora comprometida”. Um “corotinho” de pinga vazio foi encontrado dentro do veículo e logo o homem confessou ter bebido. Ele explicou que é alcoólatra e que havia sido dispensado de uma fazenda naquele mesmo dia.

Ainda assim, fez o teste do bafômetro, que constatou a embriaguez. O resultado apresentou 1,34 mg de álcool por litro de ar exalado dos pulmões. Por isso, o homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. O passageiro foi ouvido e liberado.

Notícias Relacionadas

Desaparecimento de idoso na Serra da Bodoquena completa 16 dias e se assemelha a caso de Seu Bigode

O Corpo de Bombeiros de Bonito encerrou as buscas por Moacir Penajo, idoso de 77 anos visto pela última...