Agora: acidente entre Bodoquena e Miranda deixa uma pessoa morta

Últimas Notícias

Um colisão frontal entre um caminhão de uma empresa alimentícia e uma caminhonete terminou com uma pessoa morta e quatro feridas na MS-339, entre Bodoquena e Miranda, na começo da tarde desta quarta-feira (22). Equipes policiais e de resgate estão no local, ainda não há detalhes sobre a causa do acidente.

Conforme informações de populares, o segundo veículo envolvido no acidente seria de um órgão oficial, porém a informação também não foi confirmada até o momento. Tanto motorista, quanto outros três passageiros que estavam na caminhonete foram socorridos e encaminhados para a área vermelha do Hospital Municipal Renato Albuquerque Filho, em Miranda.

Após atendimento emergencial, um foi transferido para o Hospital da Cassems e outro para a Santa Casa, em Campo Grande. Os outros dois seguem no hospital local, sendo avaliados pela equipe médica da unidade. O motorista do caminhão não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O acidente aconteceu próxima ao Campo de Instrução do Exército no Betione, em Miranda. A perícia também está no local e o trânsito na via está parcialmente interrompido.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...