Bodoquena discute a implementação do programa Saúde do Trabalhador

Últimas Notícias

A equipe da Secretaria de Saúde de Bodoquena recebeu servidores do Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) de Aquidauana, para discutir a implementação do programa “Saúde do Trabalhador”, no município, que consisti na promoção e prevenção da saúde do trabalhador, com palestras, treinamentos, capacitações, assessoria técnica de saúde em segurança do trabalho, assistência com atendimento de psicólogos, fisioterapeutas, médicos e enfermeiros e avaliação médica dos trabalhadores.

O secretário de Saúde Arsênio Martins, Coordenadora da Atenção Básica do Município July Anne Benevides, representante do Hospital Municipal Francisco Sales Clelton Vilas Boas, e da Vigilância Sanitária Ana Lúcia Pereira e Alexandra da Silva Bispo, estiveram com a enfermeira de saúde do trabalhador Sandra Regina e com Daniel Bispo, técnico em segurança do trabalho. No encontro, e equipe do Cerets deu dicas e passos e que a Secretaria pode realizar para implantação do serviço para servidores e população em geral.

Notícias Relacionadas

Ruas de acesso a balneários de Bodoquena serão pavimentadas

A Prefeitura Municipal de Bodoquena fechou contrato de R$ 895.728,64 para realização de obras de pavimentação, drenagem e sinalização...