Homem embriagado invadi canteiro, sofre ferimentos na cabeça e precisa ser socorrido

Últimas Notícias

Um homem de 40 anos precisou de atendimento médico após invadir um canteiro da rua José Roque de Carvalho, em Bodoquena, e sofrer ferimentos na cabeça na noite deste domingo (18). O caso foi testemunhado por populares, que acionaram a polícia relatando o acidente e o visível estado de embriagues do condutor.

Conforme registro policial, o carro saiu da pista, invadiu o canteiro e quebrou a parte de concreto, causando danos a frente do veículo. O condutor ainda estava no local, com lesões na cabeça e em visível estado de embriaguez. A ambulância foi acionada e ele encaminhado ao hospital.

Na unidade de saúde, a médica plantonista informou que ele havia traumatismo superficial do crânio e lesão na região lateral superior da pálpebra do olho direito. Ele recebeu cuidados e foi liberado, sendo levado para a delegacia onde realizou teste de bafômetro, sendo constatado a embriagues.

Ele foi autuado conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.

Notícias Relacionadas

Desaparecimento de idoso na Serra da Bodoquena completa 16 dias e se assemelha a caso de Seu Bigode

O Corpo de Bombeiros de Bonito encerrou as buscas por Moacir Penajo, idoso de 77 anos visto pela última...