Motorista sobe em calçada com caminhão, é preso por embriagues e ainda ameaça policiais

Últimas Notícias

Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (23) nas proximidades da Praça da Cohab em Bonito por dirigir embriagado e desacatar policiais civis e militares. O estado de embriagues do condutor foi percebido por populares, que acionaram a guarnição afirmando que um caminhão de cor vermelha trafegava pelo bairro de forma anormal.

Os militares fizeram buscas pela região e encontraram o veículo com as características descritas, que ao entrar em uma rua estreita, não conseguiu seguir e invadiu a calçada. Diante do fato, o condutor foi abordado e orientado a descer do caminhão, porém se recusou e começou a ofender os policiais, perguntando se eles “não tem o que fazer ? vai encher o saco de outro”.

Os policiais pediram então os documentos pessoais e o documento do veículo, que também não foi atendido pelo motorista. Ele só desceu do caminhão quando foi informado pelos militares que seria convidado a fazer o teste do bafômetro e notificado. Bastante alterado, afirmou que “ninguém o levaria para lugar nenhum” e foi então que recebeu vós de prisão, mas quando os policiais foram tentar conduzi-lo, o homem resistiu a prisão tentando sair do local, sendo necessário o uso de algemas.

Na delegacia o motorista ainda continuou a insultar os policiais e não permitiu que fosse revistado. Conforme boletim de ocorrência, ele ameaçou os oficiais, afirmando que “era para tirar as algemas que eles sairiam na porrada e que iria mostrar quem era homem de verdade”. Ele foi novamente algemado e levado para uma cela.

O caminhão foi identificado como propriedade de uma empresa de vendas de produtos de lava-jato. O responsável foi acionado e designou outro motorista, acompanhado de uma prima, para retirar o veículo.

Notícias Relacionadas

Vacinação contra a gripe é liberada para todas as faixas etárias a partir de 6 meses de idade

O Ministério da Saúde liberou para todas as pessoas com mais de 6 meses de idade a vacinação contra...