Homem é esfaqueado no pescoço e transferido em estado grave para Campo Grande

Últimas Notícias

Um homem de 51 anos foi transferido para Campo Grande em estado grave na tarde deste domingo (21). Ele deu entrada no Hospital Darci João Bigaton, por volta das 15h30, com um ferimento de faca no pescoço, recebendo o primeiro atendimento na unidade e sendo direcionado para a Capital devido a gravidade do ferimento.

A vítima deu entrada na Santa Casa por volta das 21 horas, onde foi levada para a área vermelha e devido ao risco de morte, foi entubado até a realização de exames para análise do quadro clínico. Conforme boletim médico do hospital, o paciente segue internado na UTI, intubado e respirando por aparelhos, tendo uma piora no quadro clínico.

O suspeito do crime ainda não foi identificado. Segundo a Polícia Militar, o homem foi levado por um popular até o hospital. A unidade de saúde acionou os militares, que conseguiram localizar a testemunha e segundo informações da mesma, o crime aconteceu em um bar, na região do Mangal. A testemunha não soube informar a autoria e nem a motivação do crime.

Como a vítima segue internada e inconsciente, não foi possível interrogá-lo para maiores detalhes. A Polícia Civil informou a reportagem que segue ‘apurando o ocorrido, para entender como e onde os fatos realmente ocorreram e quem está envolvido’.

O caso foi registrado como Homicídio simples na forma tentada.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Bonito busca abertura da Gruta Nossa Senhora Aparecida

Caso consiga a cessão da área por parte da SPU, município ficará com quatro grutas abertas para visitação A Prefeitura...