Homem é flagrado se masturbando em frente de escola e acaba preso

Últimas Notícias

Um homem de 30 anos foi levado para a delegacia depois de ser visto se masturbando em frente a uma escola de Bonito, na tarde desta quarta-feira (31). O suspeito é um velho conhecido da polícia e ainda tentou fugir dos guardas municipais que o capturaram após a denúncia.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito. Segundo o boletim de ocorrência, uma moradora da cidade passou em frente à Escola Municipal Durvalina Dorneles Teixeira, caminho que ela faz todos os dias para chegar em casa, quando se deparou com o suspeito se masturbando.

Imediatamente, a mulher avisou a Guarda Municipal. A equipe foi ao local, mas o suspeito não estava mais lá. Começaram então as buscas pela cidade. Algum tempo depois, o homem foi encontrado.

Ele estava a cerca de três quadras da escola. Os guardas logo pediram para que o homem parasse e colocasse as mãos na cabeça, mas quando viu a viatura, tentou fugir. O suspeito correu, foi perseguido e acabou capturado. Segundo os servidores, o preso estava agressivo e por isso ainda foi algemado.

Levado para o quartel da Guarda, o suspeito foi reconhecido pela mulher que presencial o crime em frente a escola e por isso foi autuado por ato libidinoso e desacato. Ainda segundo o registro policial, o preso é conhecido no meio policial por invadir casas para pegar latinhas e materiais recicláveis.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...