Mulher chama a polícia depois de ser agredida e ameaçada pelo amigo do marido

Últimas Notícias

A Polícia Militar de Bonito foi chamada na madrugada desta segunda-feira (28) para socorrer uma mulher de 26 anos que foi agredida e ameaçada de morte pelo amigo do marido. O suspeito negou o crime e afirmou que a briga da vítima foi, na verdade, com o esposa que minutos estava bebendo na “zona” da cidade.

O caso acontecei no Centro Velho de Bonito. Faltava pouco mais de 20 minutos para 2 horas quando os policias foram avisados sobre uma briga de casal. No endereço indicado, encontraram a vítima.

A mulher contou que o marido é usuário de drogas e na noite passada chegou em casa com um amigo. No meio da madrugada, o convidado começou a acusar a moradora de “estar fechada com a polícia”. Ele ainda a ameaçou de morte. “Sua casa vai cair, eu vou te matar”, teria dito.

Depois das ameaças, o homem derrubou a vítima com um empurrão e atirou terra nela. Enquanto ela ainda estava no chão, o suspeito pegou um rastelo e bateu com o cabo em suas costas.

Logo em seguida, o suspeito saiu da casa junto com o marido da vítima. Com todas as informações do crime, os militares saíram em busca dos amigos pela região, mas encontrou apenas o suposto agressor em um bar que fica na região conhecida como Mangal. Ali, ele foi preso por lesão corporal dolosa – quando há intenção de ferir.

Na delegacia, o homem, que também tem 26 anos, negou o crime. Afirmou que na verdade a vítima brigou com o marido por ciúmes, que não se envolveu na discussão. Aos policias, ele alegou não saber o porquê a mulher acuso ele, mas acreditava que era por ele estar bebendo com o marido dela em um prostíbulo, minutos antes da confusão.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Bonito.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Bonito busca abertura da Gruta Nossa Senhora Aparecida

Caso consiga a cessão da área por parte da SPU, município ficará com quatro grutas abertas para visitação A Prefeitura...