Dia de enfrentamento a violência sexual contra criança tem blitz educativa na BR-060

Últimas Notícias

Em Guia Lopes da Laguna o Dia Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, celebrado todo 18 de maio, foi marcado por uma ação de conscientização que mobilizou vários órgãos públicos que trabalham diariamente com o combate as crimes e apoio as vítimas de violência sexual.

Equipes da Polícia Militar, da Assistência Social de Guia Lopes da Laguna, PRF (Polícia Rodoviária Federal), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres e Conselho Tutelar, participaram de uma blitz educativa sobre o tema.

A ação aconteceu na rodovia BR-060, próximo a Guia Lopes da Laguna, com o objetivo de disseminar conhecimento, alertar a população e combater o abuso e exploração de crianças e adolescentes. Vários motoristas que passavam pela região foram abordados e conversaram com as equipes. Eles também receberam material educativo.

Serviço – Para denúncias, você pode ligar no telefone do Conselho Tutelar do seu município, no Disque Direitos Humanos (100), ou na Polícia Militar (190).

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...