Prefeitura convoca oito enfermeiros e 11 técnicos de enfermagem em Jardim

Últimas Notícias

A Prefeitura de Jardim, através da Secretaria Municipal de Saúde, convocou nesta sexta-feira (7) profissionais da área de saúde aprovados no processo seletivo simplificado realizado no município neste ano. Foram chamados oito enfermeiros, 11 técnicos de enfermagem, além de aprovados em outras oito áreas de atuação.

Conforme o edital de convocação, os aprovados têm três dias úteis para se apresentar na Secretaria Municipal de Saúde, especificamente das 7 às 13 horas. O concurso visa preencher com urgência as vagas na área da saúde da cidade e otimizar o atendimento à população em meio a pandemia.

Foram chamados oito profissionais de enfermagem, onze técnicos de enfermagem, um assistente social, um auxiliar de saúde bucal, um biomédico, um farmacêutico, um fisioterapeuta, três odontólogos – com escala de trabalho de 20 e 40 horas – e um psicólogo. O concurso também preencheu uma vaga para médico veterinário.

Desde julho Jardim é referência no atendimento aos pacientes graves da Covid-19 em toda a região Sudoeste e conta com seis leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) no Hospital Marechal Rondon. Por isso, a falta de profissionais tem sobrecarregado o atendimento no município.

Hoje a cidade registra seis pacientes internados na unidade, todos de outros municípios. Conforme o boletim municipal, já foram confirmados 1105 casos da doença na cidade. Desses 63 ainda estão com o vírus ativo e estão em isolamento domiciliar. Até ontem, 39 pessoas morreram em decorrência do coronavírus.

Confirma a lista de aprovados no concurso AQUI.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...