Foragido leva pedrada na cabeça enquanto dormia e é socorrido em estado grave

Últimas Notícias

Jovem de 19 anos, que estava foragido da justiça, levou uma pedrada na cabeça enquanto dormia no quintal da casa da mãe, localizada no Centro de Miranda, nesta sexta-feira (7). O rapaz precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande por conta da gravidade do ferimento.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada pela equipe médica do Hospital Municipal assim que o rapaz deu entrada na unidade. No local, os militares descobriram que o paciente tinha um mandado de prisão em aberto, mas estava com um ferimento grave na cabeça e precisaria ser levado para a Capital.

Em depoimento, a namorada do jovem contou aos policiais que estava deitada com o companheiro em um colchão no quintal da casa da sogra quando um homem invadiu a residência e jogou uma pedra “de tamanho considerável” na cabeça dele. O jovem dormia no momento do crime.

Depois de ferir o rapaz, o suspeito fugiu. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no hospital local, mas precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, como estava com mandado de prisão em aberto, foi escoltado pela Polícia Militar de Miranda e ficará acompanhado pela polícia no hospital.

O caso agora é investigado como lesão corporal dolosa – quando há intenção de ferir – pela Polícia Civil da cidade.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...