Preso dentro de ônibus, homem afirma que comprou arma para matar suspeito de furto

Últimas Notícias

Homem de 40 anos foi preso com uma arma dentro de um ônibus que seguia para Campo Grande neste sábado (22). O flagrante aconteceu em Jardim. Aos policiais ele confessou ter comprado o revólver para matar o suspeito de invadir e furtar sua casa dias antes, por isso viajava para a Capital.

Denúncias anônimas levaram os policiais a rodovia, para fiscalização. O suspeito viajava em um ônibus que seguia na direção Porto Murtinho/ Campo Grande e durante a investigação, os militares foram avisados que o veículo estava na garagem da empresa, no Centro da cidade.

No local indicado, os policiais conseguiram encontrar o suspeito. Ela carregava uma arma calibre 38, modelo 102 com seis munições intactas. Diante do flagrante, ele afirmou que a arma era dele, havia sido comprada em Porto Murtinho por R$ 2.800 e seria usada para matar um homem que havia furtado sua residência.

O alvo do crime, segundo ele, estava em Campo Grande e é conhecido como Carroça. O homem foi preso em flagrante, já que não tinha a documentação para a arma e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde o caso foi registrado.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...