Operação Corpus Christi: passageira de ônibus é presa com maconha na bagagem

Últimas Notícias

Uma jovem de 18 anos foi presa com tabletes de maconha dentro da mala durante fiscalizações da Operação Corpus Christi na BR-060. O flagrante aconteceu na tarde desta quinta-feira (3), na região de Boqueirão, distrito de Jardim.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam fiscalização com intuito de garantir a segurança de motorista nas rodovias federais ao longo do feriado prolongado e pararam um ônibus que fazia o itinerário Bela Vista/ Campo Grande. No bagageiro, a equipes encontrou uma mala rosa carregada com tabletes de maconha.

Pelo ticket da bagagem identificaram a passageira. A jovem de 18 anos confessou ter recebido a droga em uma pousada em Bela Vista com a missão de entregar em Campo Grande. Pelo serviço ganharia R$ 2 mil.

Ao todo foram apreendidos dez tabletes, por mais de nove quilos de maconha. Na carteira da suspeita ainda foram encontradas porções da droga para consumo. Diante do flagrante, a jovem foi levada para 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. O caso foi registrado como tráfico de drogas e porte de droga para consumo pessoal.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...