Final de semana será de sol e calor no sudoeste de MS

Últimas Notícias

Para quem quer aproveitar as belezas naturais da Serra da Bodoquena, o clima no final de semana será perfeito, segundo a previsão. Não há previsão de chuva e a máxima deve variar entre 33 ºC e 37 ºC no sábado e domingo (11 e 12).

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) a redução das áreas de instabilidades faz com que o sol brilhe forte e o calor volte a ganhar força em grande parte de Mato Grosso do Sul. 

As condições para este sábado (11) são de céu parcialmente nublado a claro, com máxima de 33 ºC em Bonito. A madrugada pode registrar temperaturas mínimas de 20 °C, mas o domingo deve amanhecer quente, com previsão de 37 ºC durante a tarde. 

A umidade do ar que teve uma pequena melhora com os acumulados de chuva, pode voltar a ficar em estado de atenção à saúde. Nas horas mais quentes do dia os índices podem ficar entre 20-40%, especialmente nas regiões pantaneira e norte. 

A recomendação é beber bastante líquido, umidificar os ambientes e evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia.

Notícias Relacionadas

Domingo de Páscoa deve ser chuva em quase todo Estado

Para o domingo de páscoa há uma mudança no panorama meteorológico, com previsão de instabilidades em praticamente todo o...