BBB: Caio diz que não está sentindo “gosto de nada”

Últimas Notícias

Durante uma conversa com seus companheiros de reality show, na segunda, 22, o participante do programa Big Brother Brasil 21, Caio Afiune, levantou suspeita de uma possível contaminação por Covid-19.

Lesionado após uma acidente durante a prova do líder no Big Brother Brasil (BBB) 21, realizada na última quarta-feira, 17, e fazendo tratamento através de medicamentos, o goiano, que foi atendido pela equipe médica do programa, acabou diagnosticado com uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo. Após ser questionado pelo cantor Fiuk sobre o gosto de um frango preparado pelo artista, o fazendeiro revelou o problema.

“Eu tô tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco(…) Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga. Mas o frango deve estar muito bom, suculento”, declarou.

Além de Caio, outro participante também precisou sair da casa mais vigiada do país para um atendimento médico foi o capixaba Arthur Picoli. O brother, assim como o goiano, se machucou durante a prova do líder e acabou descolando o ombro durante a disputa.

O caso, claro, repercutiu nas redes sociais através do público, que ficou preocupado com a fala do brother.

 

Com informações do jornal A Tarde

Notícias Relacionadas

Governo de MS decreta situação de emergência ambiental devido a falta de chuva

Governo também lançou a campanha anual de prevenção e combate a incêndios florestais, que tem na comunicação um de...