Homem é preso com drogas e arma após fugir em alta velocidade e agredir policiais

Últimas Notícias

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante, com quase 200 gramas de Crack, uma porção de cocaína e uma arma calibre .22, com luneta e supressor de cano. Ele levantou suspeitas da polícia, ao avistar a viatura e fazer uma manobra para mudar de sentido e arrancar em alta velocidade. O caso aconteceu por volta das 23h40 desta segunda-feira (21), na região da Vila Mimito, em Bonito.

Conforme registro policial, o suspeito estava em veículo Jeep Renegade e ao perceber a viatura acelerou, mudando repentinamente de direção. Os policiais iniciaram o acompanhamento tático, dando ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, porém sendo ignorados pelo condutor de imediato.

Após insistência da PM, o motorista parou o carro, porém se recusou a descer, mantendo a porta fechada e afirmando que ‘não estava fazendo nada de errado’. Diante da situação, os militares abriram a porta e mais uma vez pediram para que o suspeito descesse do veículo. Ele porém se agarrou no volante e foi necessário o uso de força para tirá-lo do carro.

Com a tentativa dos policiais, o homem reagiu, partindo para cima da equipe com socos e pontapés, resistindo a ser algemado e ainda ferindo um dos militares. A equipe reagiu, algemando o suspeito o colocando-o no compartimento de presos.

No veículo, foi encontrada uma arma calibre .22, modificada, sem numeração de identificação, equipada com luneta e supressor de cano e municiada com 08 munições cal .22, sendo 01 deflagrada e 07 intactas, posicionada no banco da frente do veículo. Já em um dos compartimentos do veículo estavam um pedaço de Crack, pesando 189g e uma porção de cocaína. Também foi localizada a quantia de R$ 1.280,00 e um celular.

O suspeito, as drogas, a arma e os demais itens localizados no interior do veículo foram levados para Delegacia. Ele vai responde por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, resistência e lesão corporal.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...