Motociclista embriagado é preso após perturbar ex-companheira e desacatar guardas

Últimas Notícias

Um homem foi preso pela equipe da Guarda Municipal após tentar entrar na casa ex-companheira e depois sair pelas ruas, conduzindo embriagado.

Segundo nota da Guarda, a jovem solicitou o apoio da GU/SV para tirar o homem de sua residência, mas quando chegaram no local foram informados que o suspeito havia saído em uma motocicleta. Iniciaram rondas pelas imediações e na região da Marambaia, localizaram o suspeito conduzindo em zigue-zague pela via.

Diante da situação foi realizada abordagem, ao aproximar do indivíduo foi notado um forte odor etílico, além da dificuldade no equilíbrio e na fala e ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, ele se recusou dizendo: “não vou dar meus documentos, vocês não são polícia e que ninguém vai me prender”.

O suspeito foi informado que seria conduzido até a Delegacia, momento em que ficou agressivo, não acatando mais as ordem dos guardas, sendo então necessária algemá-lo para resguardar sua integridade física e da guarnição.

Após o mesmo se acalmar perguntamos se ele aceitava realizar o teste de alcoolemia, onde prontamente aceitou, conduzimos o suspeito até a 1° Cia PM onde realizou o teste, tendo como resultado 1,08 mg/l, configurando assim crime de trânsito.

O indivíduo foi encaminhado para o quartel da GMB para confecção do B.O e procedimentos administrativos de trânsito e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências que o caso requer.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...