Funcionário de fazenda tenta atravessar rio a nado e desaparece nas águas

Últimas Notícias

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar realizam buscas por um homem de 37 anos que desapareceu após tentar atravessar um rio da região de Bodoquena a nado. Segundo testemunha, a vítima foi levada pelas águas na quarta-feira (17) e até o momento não foi encontrada.

O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (19) na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima – identificada como Anderson Frey – foi contratada para trabalhar em uma fazenda da região e começou o serviço na segunda-feira, dia 15. Dois dias depois, ele avisou aos colegas que precisava falar com a família.

Como estavam em um ponto da propriedade em que não havia sinal telefônico, a vítima insistiu para ir até a sede da fazenda ligar para os parentes. Para isso, no entanto, precisava atravessar o rio. Mais de uma vez, os colegas alertaram sobre os riscos, já que a chuva do fim de semana fez o volume das águas subir muito.

Visivelmente inquieto, Anderson insistiu em atravessar o rio a nado e dois dos colegas, com mais experiência, combinaram que fariam isso por ele. Os dois começaram a atravessar as águas, mas pouco depois ouviram um barulho e perceberam que o amigo também havia pulado no rio.

Logo Anderson começou a ser levado pelas águas. Ele chegou a pedir socorro e os colegas tentaram nadar até ele, mas não conseguiram alcançá-lo em virtude à velocidade da correnteza. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram avisados e junto com os outros funcionários da fazenda iniciaram as buscas pela vítima, mas até está tarde ela não foi encontrada.

As buscas continuam e o caso é investigado como desaparecimento de pessoa.

Notícias Relacionadas

Desaparecimento de idoso na Serra da Bodoquena completa 16 dias e se assemelha a caso de Seu Bigode

O Corpo de Bombeiros de Bonito encerrou as buscas por Moacir Penajo, idoso de 77 anos visto pela última...