Revoltados com abordagem, casal agride e xinga militares e vai parar na delegacia

Últimas Notícias

Um homem de 33 anos e uma mulher também de 33, foram parar na delegacia depois de xingarem e agredirem policiais militares em Bodoquena. A confusão começou depois que a equipe decidiu abordaram o veículo em que o casal estava, na madrugada de sábado para domingo.

Segundo o registrou policial, os militares realizavam do das pela cidade e se depararam com um veículo parada em um lugar ermo. A cena chamou atenção e a equipe resolveu abordar o motorista.

Assim que foi dada ordem para os ocupantes do carro descerem, o motorista arrancou. Ele foi seguido pelos militares e mesmo assim só parou ao chegaram em frente de uma casa. Antes de estacionar, o motorista fez um “zerinho” na rua.

Ao sair do carro, o condutor questionou o motivo da perseguição e perguntou se “era bandido para a polícia estar atrás dele”. Foi revistado e convidado a apresentar os documentos do veículo e a CNH, mas neste momento a mulher do suspeito interferiu, xingou os militares de vagabundos e se negou a mostrar a documentação por estar “na frente de sua casa”.

A mulher recebeu voz de prisão por desacato e nervosa, partiu para cima dos policiais. Deu um tapa na cara de um deles e resistiu a prisão. Deu socos e mordidas, até ser imobilizada.

O marido confessou que não tinha habilitação e chamou os policiais para “trocar socos”. Assim como a esposa, ele foi imobilizado e levado para a delegacia.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem apresentava sinais de embriaguez, foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas negou. Um termo de constatação de embriaguez foi feito pelos militares, mas na delegacia o crime foi desqualificado, já que o homem não parecia bêbado.

O caso foi registrado como desacato e marido e mulher liberados logo em seguida.

1 COMENTÁRIO

  1. O Brasil precisa mudar a lei e ser mais severos com pessoas que desrespeita autoridades. O que adianta os policiais sofrer tapa na cara e ganhar mordidas e depois de uma hora acsbam sendo solto? Se eu fosse uma policial e recebesse todo esse tratamento desses ordinarios. Eu daria uma surra nesses idiotas para aprenderem a me respeitar.

Notícias Relacionadas

Desaparecimento de idoso na Serra da Bodoquena completa 16 dias e se assemelha a caso de Seu Bigode

O Corpo de Bombeiros de Bonito encerrou as buscas por Moacir Penajo, idoso de 77 anos visto pela última...