Ação integrada resulta na prisão de foragido por roubo à mão armada em Bonito

0
162

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Bonito, de Alto Caracol e a Força Tática de Jardim, durante a Operação SulMasp, resultou na prisão de um homem de 34 anos por roubo a mão armada em Bonito. O crime ocorreu quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida pelo autor que estava utilizando uma arma longa do tipo carabina. Ele fugiu levando um veículo Renault Duster e um celular.

Minutos depois, o mesmo indivíduo tentou novo crime em um posto de combustíveis, exigindo abastecimento sob ameaça de arma de fogo. Com apoio das guarnições de Alto Caracol e da Força Tática de Jardim, a PM conseguiu interceptar o veículo em uma estrada vicinal.

Na abordagem, foram apreendidas duas armas de fogo e recuperados os bens subtraídos. O autor foi autuado por roubo, porte ilegal de arma de fogo e evasão do sistema prisional de São Paulo. Ele passou por exame de corpo de delito e foi entregue à Polícia Civil.