Com aumento de internações, Miranda reforça abastecimento de oxigênio

Últimas Notícias

Com mais cinco pacientes vítimas de Covid-19 internados em 24 horas, Miranda chega a 11 pacientes hospitalizados no município. A curva ascendente da quantidade de pessoas necessitando de internação é uma das principais preocupações da Prefeitura. Para evitar o colapso no atendimento aos pacientes, a Prefeitura está fortalecendo o fornecimento de oxigênio para atender às demandas das unidades hospitalares locais. A informação foi confirmada ao Bonito Mais pelo prefeito interino André Vedovato (PDT).

Desde que assumiu como prefeito interino, há menos de uma semana, Vedovato vem adotando medidas para tentar conter os impactos da pandemia na vida dos mirandenses. O Hospital de Campanha está sendo ampliado, podendo chegar a 22 leitos – o dobro de leitos iniciais. Caso não houvesse esta ampliação, hoje Miranda não teria vagas para atender novos pacientes de Covid.

Segundo boletins epidemiológicos publicados pela Prefeitura, o número de pacientes internados saltou de sete para onze em 24 horas. A quantidade de casos positivos, ativos e em isolamento domiciliar é de 35 pessoas. Há 31 outros casos suspeitos, sob investigação. Onze mirandenses estão internados em outros municípios, considerados de referência para tratamento de casos graves de Covid. O número de óbitos chega a 59.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...