Vice-prefeito de Miranda pede nova licença e presidente da Câmara segue como prefeito interino

Últimas Notícias

O vice-prefeito de Miranda, Fábio Florença (PDT), solicitou mais 9 dias de licença do cargo. A Câmara Municipal deve aprovar novo pedido de afastamento em sessão agora pela manhã desta quinta, 22.

Com o pedido de licença de Florença, o presidente da Câmara, André Vedovato (PDT) segue como prefeito interino de Miranda, cargo que ocupa desde o dia 8 de abril – quando Fábio Florença se afastou pela primeira vez, alegando problemas de saúde seus e de familiares. A esposa do vice-prefeito,  Carmem Triches Florença havia sido diagnosticada com covid-19.

O prefeito de Miranda, Edson Moraes (PSDB), está afastado do cargo desde 19 de março, quando foi encaminhado para Campo Grande com complicações de saúde em decorrência da covid-19. Inicialmente o prefeito de Miranda esteve internado no Hospital El Kadri e, em seguida, foi transferido para o Hospital Universitário. Não há informações oficiais sobre o atual quadro de saúde de Moraes. A licença de Edson vai até 1º de maio.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...