Traficante sofre acidente, abandona carro com 300 kg de maconha, mas acaba preso

Últimas Notícias

Um homem de 27 anos foi preso andando pela rodovia, entre Bodoquena e Miranda, após sofrer acidente e abandonar um veículo gol carregado com 300 kg de maconha. O flagrante aconteceu na noite desta sexta-feira (22), na MS-339.

As informações foram repassadas por policiais militares da 3ª CIPM em Bodoquena, que receberam uma denúncia de que havia um veículo acidentado na MS-339, sentido à Miranda, cerca de 15 quilômetros de Bodoquena.

A equipe policial deslocou ao local e ao averiguar o veículo, foi constatado que estava carregado com 328 tabletes maconha, totalizando cerca 300 quilos da droga e que o condutor havia fugido.

Em buscas pela região, a equipe policial flagrou um indivíduo andando a pé pela rodovia, em atitudes suspeitas. Ele foi abordado e assumiu ter abandonado o carro após o acidente.

O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado  para a delegacia de polícia civil, junto com a droga apreendida.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...