Polícia é chamada para atender violência doméstica e encontra homem ensanguentado na rua

Últimas Notícias

Um caso inusitado chamou atenção em Bodoquena na manhã desta quarta-feira (1). Os militares foram acionados para atender um caso de violência doméstica na região do Hospital Municipal e ao chegar no local, se depararam com um homem ensanguentado e cambaleante andando pela rua. Ao ser abordado, ele relatou que tinha sido agredido pela esposa.

Devido ao estado de embriagues os policias deram ordem para que ele encostasse na viatura para que fosse feita uma revista pessoal, porém se negou, afirmando ’em tom de desprezo’ que “ele não iria obedecer, pois ele quem tinha apanhado”. Devido a resistência em ser abordado, o homem acabou sendo algemado e colocado no compartimento de presos.

Na sequencia a equipe foi até a casa indicada na denuncia e foi recebida pelas enteadas do homem, que confirmaram a versão da história. Elas relataram que o padrasto havia chegado do mercado embriagado e na companhia de um amigo A mãe também estava consumindo bebida alcoólica em casa e ao ver o marido, começou uma discussão, passando a agredi-lo.

Ainda segundo uma das filhas da mulher, em momento nenhum o padrasto teria agredido sua mãe e que apesar de bêbado, tentou se desvencilhar dos golpes, porém acabou ferido no cotovelo e orelha direita e sofreu escoriações na altura do abdômen. O amigo do homem também tentou ajuda-lo, mas teve a camisa rasgada pela mulher.

Após detalhes do caso, os policiais entraram na casa em busca da suspeita e a encontram sentada no batente da porta da sala, com uma garrafa de cerveja na mão. Foi dada ordem para que acompanhasse até a delegacia, porém ela se alterou e se recusou a acompanhar a equipe, além de ameaçar agredir os policiais.

Ela foi imobilizada e algemada, sendo conduzida no banco de traz da viatura, sem lesões. Na delegacia, o casal não quis representar criminalmente um contra o outro e o homem também se recusou a fazer o exame de corpo de delito. O caso foi registrado como Vias de Fato, com agravante de Violência Doméstica.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...