Mulher é agredida pelo marido, dorme e é acordada com carros pegando fogo no quintal

Últimas Notícias

Um caso inusitado chamou atenção dos Policiais Militares de Bonito na madrugada desta segunda-feira (14). A equipe foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em vários veículos, que estavam no quintal de um imóvel da cidade. No local, tentaram contato com possíveis moradores, mas ninguém respondeu e ao avistarem a porta da residência entreaberta, decidiram entrar para ver se havia alguém em possível situação de risco.

Ao entrarem na casa, a equipe se deparou com marcas de sangue pelo chão e móveis quebrados. Uma mulher de 42 anos estava deitada em uma cama, dormindo, com sangramentos na mão e escoriações no joelho. Os militares acordaram-a, perguntando se estava tudo bem e ela detalhou que havia tomado remédio para dormir, após ser agredida pelo esposo.

Ainda segundo a vítima, ele teria ateado fogo nos veículos do quintal e em seguida, fugido. Ela também informou aos policiais que estava com fortes dores no corpo. A equipe tentou contato com o Corpo de Bombeiros e com Hospital, porém sem sucesso, decidiram retirar a mulher da casa, uma vez que o local era ameaçado pelo fogo e havia muita fumaça.

Populares ajudaram a equipe policial a conter as chamas nos veículos e após o procedimento, a mulher narrou a equipe que era frequentemente espancada pelo esposo e que vivia na casa por questões financeiras. Ela também relatou que havia ligado para polícia, porém, segundo registro policial, não forneceu dados suficiente para que a equipe de serviço localizasse sua residência.

A ambulância do Hospital atendeu o chamado alguns minutos depois e foi até o local, prestando atendimento a vítima, que foi encaminhada para a unidade médica. Segundo boletim médico, ela apresentava lesões no olho direito, trauma nas mão, com mutilação e acometimento de unha, sem condições de sutura e queimaduras superficiais na perna direita. Ela também estava sonolenta, devido ao uso do medicamento para dormir e ficou internada na unidade.

A equipe policial realizou buscas pelo suspeito, porém não obteve sucesso.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...